Cursos de Especialização - Ano 2018

Cursos previstos, em processo de seleção e em andamento.

• Curso de Especialização em Estratégias Didáticas para Educação Básica com uso de TIC.

Edital nº. 09/2018
Para conferir o edital e o processo de seleção, clique aqui
Público-alvo: O curso se destina a servidores efetivos da rede estadual ou municipal de educação, graduados em qualquer licenciatura, servidores da UFAL e público graduado em geral.
Número de vagas: 150

• Curso de Especialização em Ensino de Geografia

Edital nº. 10/2018
Para conferir o edital e o processo de seleção, clique aqui
Público-alvo: O curso se destina aos profissionais da rede pública de ensino, graduados na área de Geografia e licenciaturas afins, graduados, recém-formados com interesse em atuar na disciplina de Geografia na educação básica e/ou universidades.
Número de vagas: 110

• Curso de Especialização em Ensino de História

Edital nº. 13/2018
Para conferir o edital e o processo de seleção, clique aqui
Público-alvo: O curso se destina aos profissionais graduados em Licenciatura em História, Bacharelado em História ou Pedagogia.
Número de vagas: 250

• Curso de Especialização em Ensino de Geografia

Edital nº. 14/2018
Para conferir o edital e o processo de seleção, clique aqui
Público-alvo: O público-alvo da Especialização Lato Sensu em Ensino de Geografia é composto por: profissionais da rede pública de ensino graduados e recém formados na área de Geografia e licenciaturas afins, com interesse em atuar na disciplina de Geografia na educação básica e/ou universidades.
Número de vagas: 48