Cursos de Especialização - Ano 2016

Cursos previstos, em processo de seleção e em andamento.

• Curso de Especialização em Filosofia e Educação

Edital nº. 02/2016
Para conferir o edital e o processo de seleção, clique aqui
Público-alvo: Servidores efetivos da Rede Pública de Ensino da área de Filosofia ou áreas afins; e Graduados da área de Filosofia ou áreas afins.
Número de vagas: 25

• Curso de Especialização em Educação no Semiárido

Edital nº. 03/2016
Para conferir o edital e o processo de seleção, clique aqui
Público-alvo: Candidatos com formação em nível superior de diversas áreas, com especial interesse naqueles que apresentam licenciatura e/ou pretendem debruçar-se sobre aspectos relativos ao fenômeno educativo no semiárido brasileiro.
Número de vagas: 40

• Curso de Especialização em Educação em Ciências da Saúde

Edital nº. 21/2016
Para conferir o edital e o processo de seleção, clique aqui
Público-alvo: O curso se destina aos servidores ativos efetivos da Universidade Federal de Alagoas – UFAL vinculados aos cursos de saúde (técnicos e docentes), bem como, profissionais vinculados à Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Alagoas – FAMED/UFAL (técnicos, docentes e preceptores), ambos interessados no binômio saúde-educação.
Número de vagas: 30

• Curso de Especialização em Gestão da Política de Assistência Social

Edital nº. 17/2016
Para conferir o edital e o processo de seleção, clique aqui
Público-alvo: Assistentes Sociais e profissionais de áreas afins com atuação na gestão do Sistema Único de Assistências Social – SUAS: Psicólogos, Advogados, Administradores, Antropólogos, Contadores, Economistas, Economistas Domésticos, Pedagogos, Sociólogos e Terapeutas Ocupacionais (Em conformidade com a Resolução n.º 17, de 20 de junho de 2011, do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS).
Número de vagas: 30