Semana de Zootecnia acontece no Ceca de 7 a 10 de maio, inscreva-se

Evento chega à 10ª edição e comemora também o Dia Nacional do Zootecnista
Por Ascom Ufal
19/04/2024 15h18

Entre os dias 7 a 10 de maio acontece no Campus de Engenharias e Ciências Agrárias da Universidade Federal de Alagoas (Ceca/Ufal) a Semana da Zootecnia. As inscrições para participação no evento já estão abertas no site, seguem até o dia 29 de abril.

O evento, que já está em sua 10ª edição, é organizado pelo Centro Acadêmico de Zootecnia Octavio Domingues, com apoio da direção do Campus Ceca e do Instituto Federal de Alagoas (Ifal/Campus Satuba).

Trabalhando o tema: “Aprimorando conhecimento e integrando a produção animal”, a Semana de Zootenia deste ano comemora o Dia Nacional do Zootecnista, celebrado no dia 13 de maio.

A programação conta com mais de 20 atrações distribuídas em palestras, cases de sucesso, minicursos e além disso, visita técnica. O evento promete diversificar e promover a integração entre estudantes e profissionais das Ciências Agrárias, abrangendo alguns temas relevantes, incluindo a pecuária de precisão, alimentação para cães e gatos, melhoramento genético e nutrição de ruminantes.

Mais informações no perfil @cazootecniaceca