Ctec promove nivelamento para novos estudantes das engenharias

Novatos estão sendo chamados para assistirem às aulas na primeira semana do semestre, que começa próximo dia 22
Por Simoneide Araújo - jornalista
16/04/2024 15h23 - Atualizado em 16/04/2024 às 15h23

Atenção, novos alunos e alunas das engenharias Civil, Ambiental e Sanitária, de Petróleo e Química que vão começar o semestre 2024.1! O Centro de Tecnologia (Ctec) da Universidade Federal de Alagoas está à procura de vocês para que participem do curso de nivelamento a partir da próxima segunda-feira (22).

Não é preciso fazer inscrição e todos os calouros das quatro engenharias estão convidados a participar da Semana do Nivelamento que vai acontecer de 22 a 26 de abril. “Todas as atividades durante a semana serão realizadas no Ctec, no Campus A.C. Simões e nosso primeiro encontro será na segunda-feira (22), no auditório do  LCCV [Laboratório de Computação Científica e Visualização], localizado próximo ao Centro de Tecnologia”, informou a professora Adriana Weber, tutora do Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Civil.

Esse evento é organizado pelos grupos discentes dos cursos do Ctec. “Durante a próxima semana vão acontecer diversas atividades, tais como dinâmicas, visitas aos laboratórios, aulas interativas, entre outras ações. Todas pensadas e organizadas para que os calouros consigam se conhecer, se enturmar e iniciem a sua adaptação aos cursos e à Universidade”, reforçou a professora Adriana Weber..

Mais informações pelo Instagram: @nivelamento.ctec

O quê: Semana de nivelamento das engenharias do Ctec 2024
Quando: de 22 a 26 de Abril