Gestão de projetos e formação do administrador em pauta no IntegrADM

Evento acontece nos dias 22 e 29 de fevereiro e dia 7 de março
Por Ascom Ufal
20/02/2024 15h52 - Atualizado em 20/02/2024 às 15h52

O auditório da Faculdade de Economia, Administração de Contabilidade da Universidade Federal de Alagoas (Feac/Ufal) recebe nos dias 22 e 29 de fevereiro e dia 7 de março, o IntegrADM - Seminário Integrador. Os encontros representam uma oportunidade para a troca de conhecimento, networking, aprimoramento profissional e desenvolvimento de habilidades nas respectivas áreas.

Coordenado pelo professor Anderson de Barros, do curso de Administração , com a colaboração dos alunos das disciplinas de Gestão de Projetos e Seminário Integrador 8, do turno noturno; o evento surgiu da necessidade de promover uma formação profissional mais abrangente e alinhada com as demandas contemporâneas para os futuros administradores.

"O evento contribui para ampliar a visibilidade de patrocinadores e parceiros, fortalecer conexões na comunidade acadêmica, estimular a inovação e destacar a importância do campo em questão na formação profissional", explica Morgana Moura, estudante de Administração que está na comissão organizadora.

Ela destaca ainda que "diante do cenário empresarial cada vez mais complexo e dinâmico, é crucial que os profissionais da área estejam equipados com habilidades analíticas avançadas para tomar decisões estratégicas eficientes e eficazes".

As inscrições estão disponíveis no Sigaa.