Empresa Júnior de Comunicação seleciona novos integrantes

Inscrições devem ser feitas até 29 de fevereiro; vagas são para estudantes de Jornalismo e Relações Públicas da Ufal
Por Ascom Ufal
23/02/2024 18h13

A Jangadeiros, primeira e única empresa júnior de comunicação de Alagoas, vai realizar processo seletivo para ingresso de novos membros. Estudantes de Jornalismo e Relações Públicas da Ufal podem se inscrever por meio do formulário disponível no Instagram @psdajanga.

O prazo para inscrição termina no dia 29 de fevereiro. As vagas são para o cargo de assessor em quatro diferentes áreas de atuação da empresa: presidência, gente e cultura, comercial e projetos. Os candidatos devem ter disponibilidade de dez horas semanais para o cumprimento das demandas da empresa júnior.

O processo seletivo contará com entrevistas, análise de habilidades dos candidatos e desafios sobre cada setor.

Experienciar, ainda na graduação, situações do mercado de trabalho é um dos principais atrativos das empresas juniores. “A Jangadeiros é uma porta para o mercado de trabalho dentro da graduação. De fato, existe um mundo novo de oportunidades que se abre quando você faz parte de um movimento tão significativo quanto o Movimento Empresa Júnior no Brasil”, enfatiza a estudante Vida Marques, presidente da Jangadeiros.

E ressalta: “É um lugar para adquirir habilidades profissionais e pessoais que serão úteis para toda uma vida, além de colocar em prática muito do que aprendemos em sala de aula. É uma empresa real com oportunidades, gestão, desafios e clientes reais. Tudo isso nos prepara para uma carreira profissional. É a melhor experiência que já tive na graduação até hoje”.

Para saber mais e conferir o edital do processo de seleção, acesse @psdajanga.
Para conhecer o trabalho da empresa, visite @ejangadeiros.