Instituto Federal de Alagoas seleciona estagiários de cursos técnico e superior

Ao todo, estão sendo ofertadas 16 vagas em diversas áreas de formação
Por Anny Rochelly - Ascom Ifal
08/01/2024 15h53 - Atualizado em 08/01/2024 às 15h54

Estudantes de cursos técnico ou superior já iniciaram 2024 com oportunidades de estágio na Reitoria do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Estão sendo ofertadas 16 vagas e as inscrições seguem até 25 de janeiro, de forma online. Inscreva-se aqui.

Conforme o edital, o estágio é remunerado e a carga horária é de 20 horas semanais. A seleção será feita com base em três etapas e a previsão de convocação para início do estágio é em 20 de fevereiro, de acordo com o cronograma.

As vagas de estágio são nas áreas de Informática, Administração, Biblioteconomia, Design ou Publicidade e Propaganda, Psicologia, Nutrição, Serviço Social, Engenharia Civil, Arquitetura, Administração, Relações Públicas e Jornalismo.

Confira o edital