ETA realiza oficinas de Produção de Moda e Bordado e Customização

Atividades ocorrem nesta sexta-feira (19) das 9h às 11h; inscrições serão feitas no local
Por Deriky Pereira – jornalista
16/01/2024 13h48 - Atualizado em 19/01/2024 às 14h40

O ano de 2024 já começou com um convite da Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), ou melhor, dois: nesta sexta-feira (19), serão realizadas duas oficinas com temas variados, a de Produção de Moda e Bordado e Customização. As atividades acontecerão na sede da ETA, situada no Espaço Cultural Universitário, que fica localizado na Praça Sinimbu, no Centro de Maceió, das 9h às 11h.

A ação, promovida pelo projeto Moda e Comunicação, coordenado pela professora Lili Menezes, oferece até 15 vagas para ambas as oficinas e as inscrições serão realizadas na própria Escola Técnica de Artes, mais precisamente dez minutos antes do início das atividades. “As produções serão conduzidas pelos membros do Projeto Moda e Comunicação, contando também com a participação de marca, profissionais convidados e emissão de certificados”, explica a docente.

Para participar basta ter mais de 18 anos e comparecer a ETA no dia e horário programado para as atividades. No caso da oficina de Bordado e Customização, a equipe do projeto alerta que os participantes da atividade devem levar a peça que desejam customizar. “Desperte sua criatividade com o nosso workshop de bordado e customização. Transforme suas roupas e crie seu estilo único nessa oficina que é aberta aos estudantes e demais interessados em moda”, diz um trecho do convite da atividade.

Sobre o projeto

O projeto Moda e Comunicação produz conteúdo (imagem e texto) de moda e áreas relacionadas para redes sociais e outras mídias, além de organizar e também fazer parte de eventos no âmbito da Moda. Além disso, também oferece informação de teor crítico e criativo.

Acompanhe outros detalhes sobre o projeto por meio do perfil no Instagram aqui.