Alunos da ETA organizam 4ª edição do evento Formas da Moda

As inscrições são gratuitas e a programação contempla bate-papos e oficinas entre os dias 6 e 8 de fevereiro
Por Ascom Ufal
30/01/2024 14h57

A turma concluinte do curso de Produção de Moda, da Escola Técnica de Artes (ETA), da Ufal, organiza o 4º Formas da Moda. O evento é aberto ao público e será realizado de 6 a 8 de fevereiro, na ETA, com programação que inclui oficinas, bate-papos e mesas-redondas.

Para participar, basta se inscrever preenchendo o formulário eletrônico disponível clicando aqui. Durante todo o evento, haverá um brechó com peças novas e pouco usadas dos alunos do curso, sempre das 9h às 12h, na sala 148.

“A comunidade está convidada a participar das atividades interativas, que incluem oficinas de consultoria de imagem, desenho de moda, eventos de moda, macramê e produção de moda”, reforçou o convite a coordenadora do evento, Lili Menezes.

No primeiro dia, a partir das 8h40, haverá uma palestra com Luana Zaidan, Brenda Oliveira e Luana Alves, que vão falar sobre a carreira de modelo. Vai ter bate-papo também com Andrelly Rocha e Keyla Gabrielle sobre estratégias de branding e marketing de moda. E uma mesa-redonda que vai abordar a criação de marca e diversidade com Manur Farias, Giulio Marques e Sandy Ibriza.

A mesa-redonda sobre produção de moda está marcada para o dia 7 de fevereiro, às 9h, com os palestrantes convidados Ramon Bonifácio, Perigou e Lara Aguiar. Logo em seguida darão início às oficinas de produção de moda e macramê para o carnaval.

E a programação de bate-papo, Juliana Falcão e Rayanne Araújo vão interagir com os participantes falando sobre carreira de consultoria de imagem e estilo. O encontro será no dia 8, a partir das 9h.

As oficinas de consultoria de imagem, croquis de moda e evento de moda também acontecerão no último dia do evento.

Para acompanhar mais informações, visite a página do Instagram @modaetaufal.