Curso de Jornalismo realiza encontro sobre TCC nesta segunda (28)

Roda de diálogo é aberta e começa às 17h de forma virtual
Por Ascom Ufal
25/08/2023 19h13

Quem tem medo do TCC? Essa é a pergunta que será respondida na roda de diálogo desta segunda-feira, dia 28 de agosto, às 17h, dentro da disciplina Desenvolvimento Orientado de Projetos (DOP), do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Reunindo ex-alunos da Ufal para compartilharem suas experiências, desde a confecção dos projetos à execução dos Trabalhos de Conclusão de Curso, o encontro será on-line e é aberto ao público. Para participar, basta acessar o link.

Os jornalistas Jamerson Soares, Ulisses Abílio e Maykson Douglas trarão seus relatos e apresentarão seus TCC’s, concluídos nos últimos dois anos. Cada um deles realizou seu trabalho em modalidades diferentes do campo jornalístico, como crônicas, reportagem literária e documentário.

Na ocasião do encontro com os alunos de DOP, eles trarão todo o percurso que resultou no formato final apresentado a uma banca de avaliação, concluindo assim o processo de formação em Jornalismo.