Chevening Brasil promove palestra na Ufal sobre intercâmbio

Atividade será nesta quarta (23). às 11h, no LCCV
Por Gabryell Jatobá - Assessoria de Intercâmbio Internacional
22/08/2023 15h08

O Programa Chevening Brasil realizará uma apresentação das bolsas de mestrado integrais do Governo Britânico no auditório LCCV da Universidade Federal de Alagoas, no dia 23 de agosto, às 11h.

O Chevening atua junto ao Consulado Britânico em São Paulo e está presente em mais de 160 países, possuindo, somente no Brasil, dois mil ex-estudantes.

A bolsa contempla todos os custos do aluno durante um ano de estudos no mestrado em qualquer curso de qualquer universidade do Reino Unido. As inscrições para concorrer ao intercâmbio 2024-2025 abrem em setembro de 2023.

Quem apresenta o projeto é James Phillips, gerente do Programa Chevening no Brasil, que está Maceió para divulgar e convocar estudantes interessados em realizar estudos no Reino Unido.