Ctec promove nivelamento para novos alunos das engenharias

Atividade tem início na próxima segunda (19)
Por Ascom Ufal
16/06/2023 16h34

O Centro de Tecnologia (Ctec) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está promovendo as tradicionais atividades de nivelamento, voltadas para calouros dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Petróleo e Engenharia Química. O evento tem início na próxima segunda-feira (19).

O nivelamento das engenharias tem o objetivo de apresentar os cursos e o ambiente universitário para os novos estudantes, promovendo a integração e preparando para os novos desafios da vida acadêmica. Este ano, as atividades serão unificadas para os calouros dos semestres letivos 2023.1 é 2023.2.

A organização da atividade é fruto de uma parceria entre os centros acadêmicos dos cursos de engenharias e os Programas de Educação Tutorial PET Civil, PET Engenharia Ambiental e PET Ciência e Tecnologia.

Para mais informações, siga @nivelamento.ctec no Instagram.