Núcleo de Inovação Tecnológica abre concurso para escolha de novo nome

Estudantes podem dar sugestões até o dia 8 de maio
Por Ascom Ufal
19/04/2023 14h11

O Núcleo de Inovação Tecnológica da Ufal (NIT/Propep) lançou edital para escolha de um novo nome para o setor, com o objetivo de selecionar uma sugestão que caracterize e identifique visualmente o NIT, a partir da apresentação de propostas. Podem sugerir nomes todos os alunos devidamente matriculados Ufal.

É possível sugerir até três nomes. Para isso, basta enviar a sugestão no formulário eletrônico. O nome proposto deverá, obrigatoriamente, remeter à identidade do Núcleo de Inovação Tecnológica, levando em consideração suas atribuições, definidas na Lei de Inovação e na Política de Inovação da Ufal, estabelecendo relação entre a Universidade e a cultura local.

O concorrente classificado com a melhor proposta, receberá um certificado de honra ao mérito. A partir da escolha do nome, a equipe da Propep desenvolverá uma marca figurativa ou mista, alinhada ao Manual de Identidade Visual da Ufal. O resultado final deste concurso será divulgado até o dia 18 de maio de 2023.

Mais informações no edital.