Arapiraca realiza Congresso de Ciência da Computação em dezembro

Evento é organizado por alunos e docentes do curso
Por Ascom Ufal
29/11/2023 14h31 - Atualizado em 05/12/2023 às 18h10

Os professores e os estudantes do curso de Computação do Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), realizam nos próximos dias 4, 5 e 6 de dezembro, o Congresso de Ciência da Computação da Ufal Arapiraca. O evento, é um espaço de troca de conhecimento e experiências, e este ano, apresenta uma programação diversificada, incluindo minicursos, palestras e mesas-redondas.

A programação terá início às 13h20 com a palestra Comunicação verbal: aliada ou inimiga do profissional de tecnologia, que será seguida pelo debate sobre o LaCCAN, discutindo pesquisa e inovação na Universidade. Todas as atividades acontecem no Campus Arapiraca de modo presencial.

Com inscrições gratuitas, o Aracomp 2023 tem o propósito de abordar uma variedade de temas relacionados à tecnologia. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de assistir a palestras, participar de minicursos em diferentes áreas da computação e se envolver em uma maratona de programação.

Ao final das atividades, todos os participantes receberão um certificado de participação. Mais informações no perfil @aracomp.ufal.