Inscrições de trabalhos no 5º Seminário Institucional de Monitoria seguem até dia 29

Evento virtual será de 27 a 29 de novembro
Por Ascom Ufal
23/10/2023 11h11 - Atualizado em 23/10/2023 às 11h12

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) realiza, nos dias 27, 28 e 29 de novembro, a 5ª edição do Seminário Institucional de Monitoria (SIM). O evento acontece de forma virtual e é dirigido aos estudantes de graduação que atuam como monitores no Programa de Monitoria e interessados em geral. Quem quiser submeter trabalhos para apresentação tem até o dia 29 de outubro para se inscrever.

Cada monitor pode submeter apenas um trabalho na condição de autor principal; podendo ser coautor de outros trabalhos. O grupo poderá conter integrantes externos à Ufal.

O SIM Ufal tem o objetivo de proporcionar a integração entre a comunidade universitária através da troca de experiências entre estudantes, professores, técnicos-administrativos, e a sociedade de um modo geral.

Confira o edital completo e a ficha modelo para a apresentação oral aqui.

Para realizar inscrição como ouvinte, clique aqui . Quem vai se inscrever como avaliador, deve realizar inscrição aqui de 15 a 27 de novembro.