Inscrições abertas para feira de profissões e empregabilidade

Evento é gratuito e é uma realização da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
Por Ascom Ufal
24/10/2023 16h54

No próximo dia 14 de novembro a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), realiza a sua primeira Feira das Profissões e Empregabilidade (Profeac). O evento é totalmente gratuito e tem o objetivo de aproximar organizações públicas, privadas e do terceiro setor à Feac, incluindo as que possuem ou que tem interesse em firmar convênio de estágio.

A atividade acontece no bloco 14 do Campus A.C. Simões em Maceió, das 9h às 20h. Na parte da manhã haverá orientação profissional, apresentação cultural e dinâmicas. Já à tarde, palestra sobre empreendedorismo feminino, bate-papo com conselhos regionais e agências reguladoras de estágios, além da programação cultural.

As empresas participarão por meio de estandes e/ou palestras e/ou oficinas sobre empregabilidade, incluindo com a captação de currículos para prospecção de estagiários. As organizações participarão via link específico disponível no Instagram da feira (@profeac) e pelo Doity serão realizadas as inscrições dos participantes que terão acesso aos estandes do evento, assim como das oficinas e palestras, com a respectiva entrega de certificado de participação.