Arquitetura terá semana de pesquisa e extensão a partir de segunda (7)

Evento discute temas ligados à Arquitetura e Urbanismo, Design e da Pós-graduação
Por Ascom Ufal
04/11/2022 15h29

Inicia na próxima segunda, 7 de novembro, a Semana de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Alagoas (FAU/Ufal). O evento continua com inscrições abertas e deve discutir temas ligados à Arquitetura e Urbanismo, Design e da Pós-graduação.

A proposta do evento aproveita o momento de apresentação dos PIBICs no Congresso Acadêmico e envolve também apresentação dos grupos de pesquisa e extensão, de trabalhos de mestrados e doutorados. Haverá também a apresentação dos pós-doutorados de professores que se afastaram para tal atividade, além de Minicurso do IBGE, Seminário sobre Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social, lançamento de livro e oficinas (Oficina de Educação Patrimonial, Oficina de ideias para os 50 anos da FAU, Oficina de Elaboração de Projetos de Pesquisa e Oficina de mini mobiliário).

Fazem parte da comissão as professoras: Débora Cavalcanti, Morgana Cavalcante, Adriana Guimarães e Caroline Gonçalves. Para realizar inscrição no Seminário Athis, clique aqui, já na oficina de mini mobiliário, clique aqui. Demais atividades são abertas ao público e a inscrição será feita no evento. Para conferir a programação completa, clique aqui.