Inscrições para mestrado em Recursos Hídricos encerram dia 9

São ofertadas 20 vagas; inscrições são gratuitas
Por Ascom Ufal
31/10/2022 15h51

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Recursos Hídricos e Saneamento (PPGRHS) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) estão com inscrições abertas até o próximo dia 9 de novembro, no mestrado acadêmico em Recursos Hídricos e Saneamento.

Para participar da seleção, que ofertará 20 vagas, sendo oito para livre concorrência, duas para servidores e dez para cotas; é preciso realizar inscrição no Sigaa. As inscrições são gratuitas e os candidatos com certificado em Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Química, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Energias, Engenharia de Produção, Engenharia de Pesca, Ciências Biológicas, Engenharia de Agrimensura, Agronomia, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Mecatrônica, Física (Bacharel e Licenciatura), Matemática (Bacharel e Licenciatura), Química (Bacharel e Licenciatura), Meteorologia, Química Industrial ou Biotecnologia Industrial terão acréscimo na pontuação.

O processo seletivo será feito com base na análise curricular e do histórico escolar. O resultado final da seleção será divulgado no dia 25 de janeiro. A previsão para o início das aulas é o dia 6 de março de 2023. Mais informações, clique aqui.