Nova edição do Conversas Pedagógicas debate cultura maker

Atividade acontece no dia 2 de setembro, às 15h, no Google Meet
Por Blenda Machado - estagiária de Jornalismo
26/08/2020 16h10

O Instituto de Matemática da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), promove ‘’Conversas Pedagógicas’’, coordenada pela professora Claudia Lozada, no dia de 2 de setembro, às 15h, na plataforma Google Meet.

A palestra intitulada: ‘’Cultura Maker, Pensamento Computacional e Tecnologias Educacionais’’, ministrada pelo professor Paulo Blikstein - Columbia University - EUA, tem como objetivo abordar a cultura maker e sua importância para o desenvolvimento da criatividade e da inovação, bem como a inserção do pensamento computacional no currículo e a utilização de tecnologias como ferramentas de ensino.

Os inscritos recebem o link de acesso à sala da plataforma Google Meet. Será emitido certificado de participação.

Para se inscrever, acesse este link.