ICS debate em evento virtual o tema “Reinventar a participação na cidade”

A palestra integra o Ciclo de Debates do PPGS/Ufal
Por Ascom Ufal
29/07/2020 17h21

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) convida para mais uma edição do Ciclo de Debates, com a palestra remota “Reinventar a participação na cidade”, que será proferida pelo professor Dr. Wagner Romão, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Wagner Romão é graduado em Ciências Sociais, mestre e doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP). Realizou pesquisa de pós-doutorado no Centro de Estudos da Metrópole / Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEM/CEBRAP). Atualmente é professor do Departamento de Ciência Política do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas.

É membro pleno do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Unicamp e de Ciências Sociais da Universidade Estadual Paulista - Unesp Araraquara. O professor coordena o Núcleo de Pesquisas sobre Participação, Movimentos Sociais e Políticas Públicas (Nepac). Suas pesquisas e produção acadêmica versam sobre o tema da participação, democracia e políticas públicas. Atua na análise do processo político no Brasil e América Latina.

Dia: 30/07 (quinta-feira)

Link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/fernando-26