Proex divulga preliminar do Extensão Universitária no Combate ao Coronavírus

Selecionados receberão apoio financeiro para custeio das despesas e a concessão de três bolsas para os estudantes do projeto
Por Pei Shung Fon, estudante de Relações Públicas
27/05/2020 16h29 - Atualizado em 27/05/2020 às 19h11

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas divulgou hoje (27), o resultado preliminar da chamada para a proposição de projetos extensionistas dentro do Programa Extensão Universitária no Combate ao Coronavírus. A ação tem como objetivo intensificar os esforços na luta contra a covid-19.

De acordo com o edital, estão classificados os 20 primeiros colocados da lista divulgada. Foram descartadas as propostas que não apresentaram relação no combate à covid-19 e que não estavam de acordo com os critérios. Confira o resultado aqui

Dúvidas e mais informações podem ser encaminhadas para o email: anabastos@proex.ufal.br, consultando a técnica Ana Maria Bastos.