Mestrado em Antropologia Social promove aula inaugural online

Transmissão acontecerá amanhã (8) às 16h por meio do Instagram
Por Janyelle Vieira - estagiária de Jornalismo
07/05/2020 12h04 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01
Professora Sônia Maluf (UFSC e UFPB) fala sobre Antropologia em tempo real: urgências etnográficas na pandemia

Devido a pandemia da Covid-19, o Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de Alagoas (PPGAS/Ufal) inova a forma de atividades e discussões para os estudantes.

O PPGAS vem realizando algumas atividades de forma online na sua conta do instagram @ppgas.ufal e, na próxima sexta (8), acontecerá a aula inaugural do mestrado em Antropologia Social.

O momento será transmitido ao vivo pelo instagram (@ppgas.ufal), às 16h, com a professora Sônia Maluf (UFSC e UFPB), sobre o tema “Antropologia em tempo real: urgências etnográficas na pandemia".