TCC visa saber a opinião dos alagoanos sobre crise na saúde pública

Consulta aos alagoanos do Trabalho de Conclusão de Curso uma aluna de Relações Públicas
Por Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo
27/04/2020 14h05 - Atualizado em 27/04/2020 às 20h29

As aulas na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) seguem suspensas, devido à pandemia da covid-19, mas muitos alunos continuam com suas pesquisas e atividades. É o caso da aluna de Relações Públicas (RP), Byanca Lins, que está realizando uma pesquisa acadêmica para o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A estudante quer saber como o alagoano enxerga a atual crise de saúde pública, devido ao novo coronavírus.

A pesquisa de opinião é realizada através de um formulário online e para participar é preciso residir em Alagoas, não sendo necessária a identificação. Para colaborar com a pesquisa e ajudar no TCC, clique aqui.