LCCV publica edital para seleção de bolsista em Administração

Inscrições serão recebidas até o dia 14 deste mês
Por Blenda Machado - Estagiária de Jornalismo
12/02/2020 15h21 - Atualizado em 17/02/2020 às 10h42

O Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV) publicou edital para seleção de bolsista em Administração. As inscrições estão abertas até o dia 14 deste mês e podem ser feitas diretamente no link.

De acordo com edital, o estudante precisa estar regularmente matriculado e frequentando o curso de Administração da Ufal. O processo seletivo visa o preenchimento de uma vaga para admissão imediata e formação de cadastro de reserva. O estudante de Administração deverá ter sido aprovado nas seguintes disciplinas: Contabilidade básica I; Estatística; Organização, Sistemas e Métodos; Gestão de recursos materiais e patrimoniais e Logística.

Os candidatos selecionados serão avaliados regularmente pelos seus coordenadores tomando por base os planos de trabalho que visam o desempenho de atividades que complementem a formação acadêmico profissional dos alunos selecionados. Os candidatos aprovados no processo seletivo serão designados a um orientador que os auxiliará no desenvolvimento de um plano de trabalho condizente com a área do projeto no qual o mesmo será alocado. O bolsista deverá indicar conta-corrente, na qual seja titular, para depósito do pagamento da bolsa.

A bolsa contará com auxílio mensal de R$ 600,00 para uma carga horária de 20h semanais. Além disso, o bolsista não pode ter outro tipo de bolsa acadêmica.

A partir do dia 17 de fevereiro será divulgada a lista dos alunos com as inscrições homologadas e aptos a realização da entrevista, bem com o local e o horário de sua realização no endereço eletrônico. A entrevista será realizada entre os dias 18 e 19 de fevereiro de 2020. O resultado final do processo seletivo será divulgado neste link no dia 21 deste mês.