Ascom seleciona estudantes para vagas de estágio obrigatório

Setor oferece duas vagas para o curso de Design e Jornalismo
Por Ascom Ufal
06/02/2020 13h12 - Atualizado em 10/02/2020 às 09h57

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade Federal de Alagoas está com inscrições abertas para estágio obrigatório nas áreas de Jornalismo e Design. Estudantes dos dois cursos que estiverem cursando a partir do sexto período podem se inscrever.

Para concorrer às vagas é necessário enviar currículo atualizado e comprovante de matrícula. No caso específico dos candidatos às vagas de Design é desejável enviar um link para o portfólio.

Serão quatro vagas oferecidas no total, sendo duas para Jornalismo e duas para Design, nos turnos da manhã e tarde. Os estudantes selecionados atuarão junto à equipe da Ascom na produção de conteúdo para o portal institucional da Ufal, assim como para as demais plataformas e redes digitais.

A seleção será composta por duas etapas: análise curricular e entrevista. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail ascomufal@gmail.com até a sexta-feira (14).