Profnit prorroga prazo de inscrições para seleção de estudantes

Interessados em participar do mestrado profissional têm até esta quarta-feira (11)
Por Simoneide Araújo - jornalista
10/11/2020 11h16 - Atualizado em 10/11/2020 às 19h44

O Programa de Pós-graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (Profnit) continua com inscrições abertas para seleção de estudantes até esta quarta-feira (11). O mestrado profissional é oferecido nacionalmente -e a Universidade Federal de Alagoas é uma das instituições parceiras-, compreendendo todas as regiões do Brasil e foi recomendado com nota 4 pelo Conselho Técnico-Científico da Educação Superior da Capes.

O curso stricto sensu é destinado ao aprimoramento da formação profissional para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) e nos ambientes promotores de inovação no âmbito acadêmico, empresarial, governamental, organizações sociais e vários outros setores. É um programa presencial, os alunos não pagam anuidades e os professores não recebem para dar aulas.

É uma contribuição social da Associação Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec), co-financiado pelo governo brasileiro e por outras organizações.

Saiba mais sobre o Profnit clicando aqui