Inscrições para o Pibiti prosseguem até 17 de maio

A documentação exigida deve ser enviada para o e-mail indicado no edital
Por Lenilda Luna - jornalista
26/04/2019 11h10 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01
Inscrições estão abertas até 17 de maio

Inscrições estão abertas até 17 de maio

O edital publicado pela  Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep), por meio da Coordenação de Pesquisa (CPq) e da Coordenação de Inovação e Empreendedorismo (CIE) oferece vagas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. As inscrições estão abertas até o dia 17 de maio. 

A seleção dos projetos será feita pelo Comitê Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Ufal (Ciidti), considerando a produção científica e tecnológica do orientador e o mérito do projeto submetido. 

O Pibiti visa estimular pesquisadores produtivos a envolver estudantes do ensino superior em atividades de desenvolvimento tecnológico e inovação. Para os estudantes, é uma oportunidade de aprendizado e qualificação com professores que têm reconhecida produção científica e tecnológica. 

A inscrição será feita exclusivamente através de envio do projeto, comprovações e demais documentações digitalizadas ao e-mail pibiti@propep.ufal.br.

Mais informações no edital.