Proest convoca novos selecionados para programas de assistência estudantil

Estudantes devem assinar termo de compromisso até o dia 6 de setembro
Por Ascom Ufal
04/09/2018 15h55 - Atualizado em 04/09/2018 às 16h30

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) publicou uma nova convocação com nomes de estudantes selecionados para os programas de assistência estudantil da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Clique aqui para conferir.

Os convocados têm até o dia 6 de setembro para procurar a Proest ou os Núcleos de Assistência Estudantil (Naes) dos campi para assinar o Termo de Compromisso. Eles também devem acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) para atualizar os dados bancários até o dia 14 de setembro.

“Essa convocação contempla os que foram deferidos no edital n°02/2018 e estavam na lista de espera. A convocação atenderá estudantes de todos os campi”, explica a coordenadora de Política Estudantil da Proest, Manuella Aragão. “Ressaltamos a importância de os estudantes não perderem o prazo para assinatura do termo de compromisso, pois só estarão inseridos nos programas para os quais foram classificados após essa assinatura”, reforça a coordenadora.