Portal do Governo Brasileiro

Palestras e minicursos compõem a 5ª Semana de Medicina Veterinária

Evento ocorrerá no Centro de Ciências Agrárias e na Unidade de Ensino Fazenda São Luiz, da Ufal
Por: Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo - 14/08/2018 às 09h05 - Atualizado em 14/08/2018 às 09h04
context/imageCaption

As palestras do dia 13 ocorrerão simultaneamente no Ceca, enquanto nos dias restantes os minicursos serão ministrados na Fazenda São Luiz e no Centro de Ciências Agrárias.

Será realizada, nos dias 13, 14 e 15 de setembro deste ano, no Centro de Ciências Agrárias da Ufal (Ceca), em Rio Largo, e na Unidade de Ensino Fazenda São Luiz, em Viçosa, a 5ª Semana de Medicina Veterinária (5ª Semvet). O evento é composto por palestras e minicursos que englobarão as áreas de Medicina Veterinária, Zootecnia e Biologia, contando com a presença de profissionais da área. As palestras do dia 13 ocorrerão simultaneamente no Ceca, enquanto nos dias restantes os minicursos serão ministrados na Fazenda São Luiz e no Centro de Ciências Agrárias.

Dois ônibus saindo do campus A.C. Simões foram colocados à disposição dos congressistas. Um deles irá para o Ceca, enquanto o outro terá como destino a Fazenda São Luiz. Também haverá um veículo saindo de Viçosa para o Centro de Ciências Agrárias. Para que os inscritos possam ter acesso ao transporte é preciso enviar um e-mail para semvet2018@outlook.com.

Para realizar as inscrições é preciso enviar um e-mail para o endereço mencionado. O conteúdo deve envolver o nome completo, o CPF, o comprovante de matrícula ou número do registro profissional, a escolha dos minicursos e palestras e o comprovante de pagamento. O pagamento deve ser feito por deposito bancário, cartão de crédito através da plataforma Sympla ou presencialmente na Unidade de Ensino Viçosa, à vista ou no cartão de crédito.

A programação do evento pode ser conferida no link.