Inscrições homologadas para estágio na Assessoria de Comunicação da Ufal

Estudantes selecionados devem comparecer à Ascom na próxima terça-feira (4)
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
31/08/2018 11h10
Candidatos com inscrição homologada devem comparecer à Ascom no dia 4

A seleção de estagiários de Relações Públicas (RP) e Jornalismo para atuar na Assessoria de Comunicação da Ufal terá sua etapa de entrevistas na terça-feira (4), na Ascom, das 9h às 11h e das 15h30 às 17h30, de acordo com a escolha do estudante. Além dos candidatos para as vagas de rádio e planejamento, também haverá seleção para estagiários na área de texto. Foram 14 inscrições homologadas e apenas sete alunos poderão ingressar no estágio obrigatório não remunerado.

Com relação às funções que serão exercidas, ficarão um estudante de RP e um de Jornalismo para o cumprimento de atividades de locução e produção de reportagem para rádio, dois alunos de RP para contribuir com o planejamento e execução de campanhas institucionais, dois estudantes de Jornalismo para produção de textos para o site da Ufal e um estudante, de qualquer uma das áreas, com habilidade em edição de vídeo.

O aluno que enviou o e-mail dentro do prazo estabelecido, mas não teve o nome na lista, poderá entrar em contato até a próxima segunda-feira (3).

Confira em anexo a lista dos convocados em ordem alfabética.