Flimar disponibiliza ônibus para estudantes inscritos em palestras

É preciso enviar solicitação individual até quinta-feira (13)
Por Lenilda Luna - jornalista
11/12/2018 15h40 - Atualizado em 11/12/2018 às 15h46
9ª Flimar de 13 a 15 de dezembro

A Comissão Organizadora da 9ª edição da Festa Literária de Marechal Deodoro (Flimar) está disponibilizando um ônibus com 48 lugares para os estudantes interessados em participar das palestras que vão acontecer no sábado (15). A saída será  às 13 h, com embarque em frente à Biblioteca Central. O retorno está marcado para 21 h.

É preciso fazer a inscrição até quinta-feira (13), por meio do endereço eletrônico flimar.9edicao@gmail.com colocando como assunto “Inscrição Palestras”. Serão contempladas as primeiras 48 inscrições. Haverá emissão de declaração de Atividades Complementares Flexíveis aos participantes.

A coordenadora de Política Estudantil da Proest, Manuella Aragão, considerou a iniciativa importante, mas ressalta que a Ufal não tem como acompanhar a atividade. “Estamos divulgando por considerar o interesse dos estudantes em participar deste importante evento, mas todo o processo é de responsabilidade da organização da Flimar”, destaca a coordenadora.

A Flimar acontece de 13 a 15 de dezembro, em Marechal Deodoro. Este ano traz como tema Sou Literatura, Sou Cultura, Sou Mulher. A festa já faz parte do  calendário cultural de Marechal Deodoro e, segundo a organização, “tem se constituído numa grande proposta de incentivo à leitura nas escolas e nas comunidades, contribuindo para o desenvolvimento de atividades nas mais diversas expressões e linguagens artísticas”.