Estudantes contemplados em edital de assistência devem procurar Proest

Prazo para se apresentar nesta 7ª convocação segue calendário diferenciado; Confira
Por Ascom Ufal
10/12/2018 14h08 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h58
Estudantes devem ficar atentos aos prazos em cada local

A Pró-Reitoria Estudantil (Proest) divulgou, na última sexta-feira (7), mais uma convocação do edital n°02/2018, referente ao ingresso de estudantes nos Programas de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Esta 7ª chamada atende estudantes dos campi Arapiraca, do Sertão e A.C. Simões, além das Unidades Educacionais de Penedo, Palmeira dos Índios, Viçosa e Santana do Ipanema. Os convocados foram contemplados com bolsa pró-graduando ou auxílio moradia.

Os estudantes devem ficar atentos às orientações que constam na Convocação, já que só estarão inseridos nos programas para os quais foram classificados após a assinatura do Termo de Compromisso. Para isso, é preciso seguir o calendário que consta no documento. Os alunos devem procurar a Proest ou o Núcleo de Assistência ao Estudante (NAE) de referência, de acordo com os horários especificados no edital. O prazo final, em alguns locais, é na próxima quarta-feira (12).

Confira aqui.