Atenção para o cronograma do Sisu 2019

O período de inscrições é de 22 a 25 de janeiro
Por Ascom Ufal
26/12/2018 10h21
MEC disponibilizou um app para acompanhar informações da inscrição

Estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2018, e pretendem concorrer a uma vaga nas universidades federais devem fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 22 a 25 de janeiro de 2019.

O Ministério da Educação desenvolveu um aplicativo onde o estudante poderá acompanhar sua inscrição, ter acesso às classificações parciais e notas de corte, ver o resultado final e a lista de aprovados. Saiba mais aqui.

O resultado da chamada regular será divulgado em 28 de janeiro e o prazo para se cadastrar na lista de espera é de 28 de janeiro a 4 de fevereiro.

Na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), a convocação dos classificados para a matrícula e as chamadas da lista de espera devem ser acompanhados no site da Copeve.