Liga Acadêmica de Enfermagem Gineco-Obstétrica promove curso

Estudantes de graduação devem realizar as inscrições por e-mail

11/07/2017 09h09 - Atualizado em 11/07/2017 às 12h57
Inscrições para curso da Laego são feitas online

Letícia Sant’Ana - estagiária de Jornalismo

A Liga Acadêmica de Enfermagem Gineco-obstétrica Professora Elza de Morais (Laego) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promove nos dias 28 e 29 de julho o 2º Curso Introdutório com o tema Ferramentas, práticas e saberes do mundo gineco-obstétrico baseado em evidências. O evento será realizado na Seune e é aberto aos estudantes de graduação. A carga horária é de 15 horas.

As inscrições para o curso devem ser feitas pelo e-mail: inscricaolaego@outlook.com. No evento também será realizada a seleção de novos membros da Laego Professora Elza de Morais. A Liga é formada por um grupo de estudantes de Enfermagem e professores a fim de aprofundar os estudos na área da Ginecologia e Obstetrícia.

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (82) 99340-1122 e 99608-9435.