Proest divulga resultado preliminar do edital de Auxílio Emergencial

Estudantes poderão interpor recurso nos dias 18 e 19 de abril, das 7h às 18h

18/04/2017 16h27

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Ufal publicou o resultado preliminar do Edital 03/2017 para Auxílio Emergencial. No resultado preliminar, os candidatos poderão verificar se seu processo foi deferido ou indeferido por pendência documental ou por não atender aos critérios da Instrução Normativa 01/2017.

Os estudantes com solicitações indeferidas poderão entrar com recurso nos dias 18 e 19 de abril, das 7h às 18h. O recurso deve ser entregue em envelope devidamente lacrado na Gerência de Assistência Estudantil (GAE) da Proest, localizada no Centro de Interesse Comunitário (CIC).

“Os estudantes precisam estar atentos ao devido preenchimento do formulário de recurso, assim como a apresentação da possível documentação pendente apontada no resultado preliminar. A documentação requerida é fundamental para que o processo de avaliação possa ser conclusivo”, destaca Manuella Aragão, Gerente de Assistência Estudantil.

Ela esclarece que a maioria dos indeferimentos se deu em decorrência da não apresentação da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou por sua apresentação incorreta ou incompleta “A cópia da CTPS deve conter as duas páginas de identificação do trabalhador, a página que conste o registro do empregador do último contrato de trabalho e a página subsequente em branco ou as páginas de atualização do salário, conforme previsto no item 3 do edital”, afirma.

Dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas por meio dos telefones 3214-1079/1080/1081.

Clique aqui para conferir o Resultado Preliminar.