Grupo de pesquisa recebe propostas de trabalhos para Seminário de Linguagem e Cognição

Interessados devem enviar um resumo de 400 palavras até o dia 3 de fevereiro

27/01/2017 08h00 - Atualizado em 26/01/2017 às 11h11

Ascom Ufal

O grupo de pesquisa Linguagem e Cognição, do curso de Filosofia da Ufal, está recebendo propostas de trabalhos de estudantes, da graduação ou especialização, para serem apresentadas durante o 3º Seminário Interno de Linguagem e Cognição (Silc).

Os interessados devem enviar um resumo de até 400 palavras, com título e palavras-chave, para o email marcossilvarj@gmail.com, até o dia 3 de fevereiro.

Serão selecionados pela comissão organizadora até cinco trabalhos, adequados para comunicações de 30 minutos, a partir dos critérios de qualidade e relevância acadêmica para a área de Filosofia Analítica.

As contribuições deverão ser apresentadas na tarde do dia 14 de fevereiro, no miniauditório do curso de Filosofia, no Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (Ichca).

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas aqui ou com o professor Marcos Silva, pelo e-mail marcossilvarj@gmail.com.