Site Adzuna promove competição internacional Universitário do Ano 2016

Inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas

12/07/2016 08h15 - Atualizado em 11/07/2016 às 13h59
Arte de divulgação

David Cardoso - estudante de Jornalismo

Site Adzuna abriu inscrições para a competição Universitário do Ano 2016 e convida os estudantes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) para participarem do processo. Trata-se de uma competição internacional que tem como objetivo ajudar os jovens universitários a ganhar destaque e reconhecimento no mercado.

Podem participar da competição os estudantes que estão cursando o último ano de faculdade e também os que já se formaram nos últimos 12 meses. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio neste link

Além do apoio aos estudantes em suas carreiras, o universitário do ano pode receber diversos prêmios, entre os principais estão orientação, revisão de currículo, ajuda para encontrar um estágio em uma empresa de destaque e um valor de R$ 4 mil em dinheiro.

O vencedor da edição 2015 do concurso foi um brasileiro.

Sobre a Adzuna

A Adzuna é uma ferramenta de pesquisa de empregos utilizada por mais de um milhão de brasileiros por mês, com operações no Brasil, Reino Unido, Rússia, Canadá, África do Sul, Alemanha, Países Baixos, França, Polônia, Índia e Austrália. No Brasil, o Adzuna reúne mais de 250 mil vagas de emprego dos principais sites e consultorias de recrutamento.

Para mais informações acesse o site.