Proest convoca bolsistas Pró-graduando para cadastrar dados bancários

Cadastramento é apenas para os estudantes que ainda não informaram a conta bancária

12/07/2016 09h44
Proest fica localizada no Centro de Interesse Comunitário

Thâmara Gonzaga - jornalista

A Pró-reitoria Estudantil da Ufal (Proest) convoca os bolsistas Pró-graduando (antiga Bolsa Permanência), que ainda recebem o auxílio por meio do CPF, para realizar o cadastro dos dados bancários. A lista com os nomes dos convocados pode ser consultada no anexo.

O estudante deve preencher e assinar o formulário de cadastramento, entregar cópia da parte frontal do cartão do banco ou da primeira página do contrato de abertura de conta e do CPF. É importante destacar que só será aceita a modalidade de conta corrente, sem a possibilidade de cadastrar poupança ou conta salário, e o aluno deve ser o titular.

A documentação pode ser entregue até 1º de agosto, das 8h às 19h, na Sala das Coordenações da Proest (Sala 3), localizada no Centro de Interesse Comunitário (CIC) do Campus A.C. Simões. A não realização do cadastramento acarretará na suspensão da bolsa até que os dados bancários sejam fornecidos.

De acordo com a equipe da Proest, o cadastro é para uniformizar o pagamento e evitar problemas nas transações bancárias realizadas por meio do CPF.

Veja o edital de convocação para ter acesso ao formulário de cadastramento.