Feac realiza 1ª Mostra de Trabalhos Acadêmicos de Administração Pública

Evento será no dia 8 de julho

06/07/2016 09h52 - Atualizado em 06/07/2016 às 10h08
Evento é resultado dos trabalhos dos alunos da Ufal do sistema EaD

David Cardoso - estudante de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) sediará a 1ª Mostra de Trabalhos Acadêmicos do curso de Administração Pública a distância. O evento será realizado na próxima sexta-feira (8), no hall da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) e terá início às 8h.

A Feac faz o convite à toda comunidade acadêmica para que prestigiem a mostra que conta com 22 artigos, produzidos pelos alunos formandos do curso de Administração Pública a distância. Cada artigo será apresentado no formato de pôster, com temas voltados para áreas importantes da Administração como Gestão de Recursos Humanos, Gestão em Saúde, Gestão Logística, Gestão Tecnológica.

A iniciativa pretende divulgar e estimular cada vez mais a produção de trabalhos que podem contribuir para o desenvolvimento das áreas de conhecimento.