Estudantes de Psicologia dialogam sobre formação profissional

SemaPsi reúne graduandos da Ufal e de outras instituições de ensino superior

14/07/2016 11h41 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01
Alunos trocam experiências na 1ª Semapsi

Redação Ascom

Até a próxima sexta-feira (15), estudantes de Psicologia da Universidade Federal de Alagoas e de outras instituições de ensino superior participam, no Campus A. C. Simões, da 1ª Semana de Psicologia (SemaPsi) da Ufal.

O evento tem como objetivo estimular o diálogo e a troca de experiências acadêmicas sobre temas relacionados à formação profissional. Rodas de conversa, palestras, oficinas, minicursos e apresentações culturais, são algumas das atividades previstas na programação.

A abertura da Semapsi, realizada na última terça-feira (12), foi marcada por muita animação, com o som das crianças do Batuque Mundaú e a realização do Minifestival Cultural.

O evento é organizado pelo Centro Acadêmico (CA) e pelo Pet Psicologia da Universidade.