Casas de Cultura no Campus começam atividades nesta quarta-feira

Aulas inglês serão às segundas e quartas-feiras para novos ingressantes

04/07/2016 12h56 - Atualizado em 05/07/2016 às 11h05
Projeto Casas de Cultura tem atividades no Campus A.C. Simões

Redação Ascom

O projeto Casas de Cultura no Campus inicia, nesta segunda-feira (4), as atividades extensionistas com as aulas do curso de Inglês, das 17h10 às 18h50. As listas dos selecionados para o semestre letivo 2016.1 foram divulgadas pela Pró-reitoria de Extensão e os alunos devem ficar atentos aos dias e horários dos cursos.

Coordenado pelo professor Sérgio Ifa, da Faculdade de Letras (Fale), o projeto oferta ainda cursos de Francês, Espanhol e Leitura, escrita e gramática em Português. Ifa destaca que na lista do curso de inglês, com aulas às segundas e quartas- feiras, há somente os ingressantes que foram selecionados para 2016.1. Os alunos veteranos devem comparecer nesta segunda-feira, 4 de julho, com uma cópia da matrícula referente a 2016.1. Os demais cursos dispõem da relação de todos os alunos (novos e veteranos).

As aulas de Francês e Espanhol têm início nesta terça-feira, (5), e no dia 11 de julho começa o curso de Leitura, escrita e gramática em Português. As aulas de Francês serão às terças e quintas, em horários diferenciados. Espanhol, também nos citados dias, tem aulas das 17h10 às 18h50.

Confira os anexos para mais informações.