Curso de Biblioteconomia realiza semana acadêmica

Estudantes e docentes vinculados ao curso podem submeter trabalhos até 30 de maio

10/05/2016 17h31 - Atualizado em 10/05/2016 às 17h31
Banner do evento

Thâmara Gonzaga – jornalista

Com o tema Biblioteconomia: realizando sonhos, construindo o futuro!, de 20 a 22 de junho, será realizada a 1ª Semana Acadêmica de Biblioteconomia (Sabi) da Universidade Federal de Alagoas.

Coordenada por docentes do curso, o evento tem como objetivo recepcionar os feras, além de promover o debate e a reflexão sobre as temáticas que envolvem a profissão. Palestras, bate-papo e apresentação de trabalhos científicos compõem a programação do evento.

Estudantes e docentes vinculados à referida graduação podem participar e submeter trabalhos até o dia 30 de maio, através do e-mail semanaacademicabiblioufal@gmail.com. Os egressos também podem apresentar, desde que em parceria com alguém que possua o vínculo institucional. A lista dos trabalhos aprovados será publicada em 10 de junho.

As inscrições gerais para a 1ª Sabi devem ser feitas de 20 de maio a 20 de junho, mas os interessados em participar já devem se cadastrar no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), através do link Inscrição em Cursos e Eventos de Extensão.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site ou o Facebook.