Propep entrega certificados de Excelência Acadêmica para trabalhos de Iniciação Científica

Cerimônia acontece nos campi A.C. Simões e Arapiraca

17/03/2016 12h46 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01

Wende Evangelho - estudante de Jornalismo

Na próxima quarta-feira (23), a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) entregará os certificados de Excelência Acadêmica para os melhores trabalhos apresentados no 25º Encontro de Iniciação Científica da Ufal. A solenidade acontece a partir das 10h no auditório da Reitoria.

No Campus Arapiraca a cerimônia será no dia 28, também às 10h, para entrega dos certificados das pesquisas dos campi Arapiraca e do Sertão. A iniciação científica na Ufal completou 25 anos com cerca de oito mil bolsas ofertadas aos alunos de graduação. Atualmente, são 742 alunos nos programas, dos quais 298 são financiados por instituições de fomento como CNPq, 293 pela Ufal e 151 pela Fundação de Pesquisa de Alagoas (Fapeal), que comemorou 25 anos de atuação.