PPGNut promove encontro de boas vindas para os alunos

Programa já formou mais de 170 estudantes no mestrado

08/03/2016 11h36 - Atualizado em 08/03/2016 às 11h39

Keila Oliveira – estudante de Jornalismo

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição (PPGNut), vinculado à Faculdade de Nutrição (Fanut) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), promove na manhã da próxima sexta-feira (11), o encontro de boas vindas da turma de 2016. O evento acontece no auditório Vera Rocha, às 9h15, e contará com a presença de professores do PPGNut.

De acordo com a professora Giovana Longo-Silva, coordenadora do PPGNut, o programa compreende o nível de formação de mestrado acadêmico. “Este é o único programa de pós-graduação na área de Nutrição em Alagoas, tendo portanto papel de grande importância e relevância na condução das pesquisas desenvolvidas na área. O PPGNut é integrado por docentes da Fanut, Escola de Enfermagem e Farmácia (Esenfar), Faculdade de Medicina (Famed), do Centro de Educação (Cedu) e entre 2007 e 2016 formou 173 alunos”, destacou.

Este ano, os 22 alunos aprovados no processo seletivo, nas linhas de pesquisas intituladas Bases Experimentais e Clínicas da Nutrição e Nutrição em Saúde Pública, podem acessar a programação completa do encontro de boas vindas no arquivo em anexo. Para mais informações, entre em contato com o Programa pelo telefone (82) 3214-1158.