Inscrições para novos membros de Empresa Júnior terminam esta semana

Estudantes têm até domingo para se inscrever

02/03/2016 12h13 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01

Rosiane Martins - estudante de jornalismo

A Empresa Júnior JRS Consultoria da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está com inscrições abertas para novos membros. Podem se inscrever alunos do curso de Administração devidamente matriculados em qualquer período. As inscrições podem ser feitas até o próximo domingo (6) no site da empresa.

Esta é uma boa oportunidade para os estudantes colocarem os conhecimentos de sala de aula em prática e, assim, adquirir experiência empresarial. O processo seletivo será composto por duas fases: dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os aprovados participarão de um treinamento e após esse período, caso obtenham resultados satisfatórios, se tornam gerentes da empresa para depois se candidatarem ao cargo de diretor.

Atuando nas áreas de finanças, administração organizacional, logística e qualidade e marketing, a JRS Consultoria é a primeira empresa júnior criada no Estado e tem como objetivo prestar consultoria empresarial, sob orientação profissional (mestres e doutores) e com preços abaixo do mercado, promovendo o melhor aprendizado acadêmico e experiência profissional aos alunos, além de contribuir para o desenvolvimento do empreendedorismo da região. Os estudantes terão a oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente por meio da vivência empresarial.

Para saber mais sobre a JRS, basta acessar o site da empresa.