Empresa Júnior abre inscrições para evento de empreendedorismo

Faça Acontecer será realizado no dia 12 de março

01/03/2016 14h30 - Atualizado em 03/03/2016 às 10h37
Arte de divulgação

David Cardoso - estudante de Jornalismo
A JRS Consultoria, empresa júnior do Curso de Administração da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está com inscrições abertas para o Faça Acontecer. O evento será realizado no dia 12 de março, às 13 horas, no Auditório da Seune e tem como objetivo o estímulo ao empreendedorismo, buscando proporcionar ao público universitário alagoano um dia de capacitação e crescimento profissional, por meio de palestras e cases de sucesso que inspirem os congressistas.

O evento contará com a participação de importantes nomes do meio empreendedor alagoano. Duas palestras já foram confirmadas: Liderando pessoas para o enfrentamento da crise, que será ministrada pela Consultora de Gestão de Pessoas, Bianca Tenório e, Crise & Oportunidade: Uma visão empreendedora, que será ministrada por Sandro Marroquim, Gestor Econômico e de Planejamento da Marroquim Engenharia.

Além dos palestrantes, o evento contará  com a participação de Brandão Júnior, Diretor dos bares e restaurantes Maikai e Anamá; além do empresário Careca, do Grupo Careca; e João Paulo dos Santos, da academia Crossfit MCZ., que integram a programação nas rodas de Bate-papo - Negócios de Sucesso. E um case que será apresentado por Miguel Teixeira, Sócio do Açaí Concept.

O evento ainda disponibilizará um espaço para o Movimento Empresa Júnior e outro para os congressistas apresentarem suas ideias, o "Sua Ideia na Prática".  A melhor ideia enviada para o endereço eletrônico facaacontecer@jrsconsultoria.com.br será premiada. Interessados em participar do evento, poderão se inscrever por meio do link.