Competição internacional oferece estágio remunerado em Berlim

Estudantes devem se inscrever até 13 de abril

21/03/2016 16h06 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01

Keila Oliveira – estudante de Jornalismo

Você já pensou em fazer estágio remunerado numa startup de e-commerce em Berlim? Se sua resposta for sim, esta é sua oportunidade! A Global Leads Group (GLG)startup de mídia digital presente em seis países, está com inscrições abertas até 13 de abril para o GLS Businnes Challenge. A competição é voltada a todos estudantes universitários, especialmente àqueles interessados em marketing, e-commerce [comércio eletrônico] startups que desejam estagiar durante três meses na empresa na área de Businnes Development.

O desafio consiste na elaboração de um projeto em e-commerce onde o estudante terá a oportunidade de mostrar seus conhecimentos em negócios e aplicá-los num caso real. O vencedor ganhará um estágio remunerado de três meses e auxílio-moradia no escritório da GLG em Berlim, no desenvolvimento de projetos online e poderá ser contratado após o estágio.

Para participar os interessados devem se inscrever preenchendo o formulário no link disponível pela GLS. Após inscrição, a empresa enviará e-mail para o endereço fornecido no cadastro com as instruções para a realização do trabalho. Os estudantes devem enviar o projeto em inglês até 25 de abril, às 6h (horário de Brasília).

Os donos dos três melhores trabalhos serão notificados por e-mail no dia 9 de maio, onde passarão por entrevista para a vaga de estágio no departamento de Business Development. Depois desta etapa, a empresa selecionará o vencedor.

Para mais informações acesse o aquivo disponibilizado abaixo ou entre em contato com a GLG através do e-mail desafio@cuponsmagicos.com.