Sorriso de Plantão divulga lista dos novos Doutores Palhaços

Sessenta estudantes foram aprovados como novos voluntários do projeto; confira lista abaixo

08/04/2014 16h54 - Atualizado em 11/08/2014 às 07h05

Pedro Barros - estudante de jornalismo

O projeto Sorriso de Plantão divulgou, na última sexta-feira 4, a lista dos estudantes aprovados como voluntários do período 2014-2015. Os nomes dos novos "doutores palhaços" foram exibidos num vídeo produzido pela equipe anterior. Confira o vídeo aqui.

"Faremos uma reunião na Uncisal e em seguido daremos início às capacitações. A atuação do novo grupo provavelmente começará no fim de maio", explicou Nerissa Fortes, representante do projeto. Estudantes universitários de diversas áreas de formação e instituições de ensino técnico ou superior puderam participar da seleção, que incluiu prova escrita, entrevista e apresentação artística.

O Sorriso de Plantão é um projeto de extensão da Ufal, em parceria com a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), atuando nos hospitais: Hospital Universitário Professor Alberto Antunes, Hospital Geral do Estado de Alagoas, Hospital Escola Dr. Hélvio Auto e, a partir desse ano, na Santa Casa de Misericórdia de Maceió (Unidade Farol).

Confira outras informações no site e na página do Facebook.