Justiça Federal em Alagoas abre seleção de estágio para alunos de Biblioteconomia

As inscrições podem ser feitas até o dia 25; estudantes do 4º ao 6º período podem se inscrever

15/04/2014 17h35 - Atualizado em 11/08/2014 às 07h05

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

A  Justiça Federal (seção Judiciária de Alagoas) informa que alunos de Biblioteconomia, cursando do 4º ao 6º período, podem se inscrever no processo de seleção para vaga de estágio remunerado no local. Lá, irá atuar em sua Seção de Biblioteca. O estágio é remunerado, para o horário da tarde, com 20h semanais e duração de um ano - prorrogável por mais um caso o estagiário obtenha desempenho satisfatório.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de abril e uma prova objetiva, da 1ª fase de seleção, será realizada no dia 29, às 13h. O resultado será divulgado em 2 de maio. A segunda fase, composta de entrevista, será no dia 7  e o resultado final sairá no dia 16 de maio. Para mais informações, os candidatos interessados podem visitar o site da Justiça Federal em Alagoas ou entre em contato pelo telefone (82) 2122-4100.