Estudantes de Pós-graduação já podem ter cartão da Transpal

15/08/2013 11h47 - Atualizado em 11/08/2014 às 07h05

A Transpal comunicou ao Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) que foi notificada pela justiça para atender a reivindicação das carteirias dos estudantes da pós graduação: Especialização, Mestrado e Doutorado.

Sendo assim, os estudantes da pós graduação que necessitem do cartão para pagar meia passagem, devem ir ao NTI , no primeiro andar da Reitoria, abrir um chamado, pedindo que suas informações sejam enviadas à Transpal para que liberem o formulário de pedido de cartão.

Os formulários não serão mais enviados às coordenações dos cursos. Todos interessados podem baixar o formulário pelo site da Transpal, após terem sido enviados os pedidos de cartão através do NTI.
Os estudantes também podem fazer a solicitação por e-mail (
atendimento@nti.ufal.br) ou por telefone (3214-1015). Basta enviar nome completo, número de matrícula, telefone e e-mail para contato.